Quem Somos

A Indústria Geo surgiu da visão empreendedora e da força de vontade dos seus industriais que deram início a construção e montagem da Indústria Geo em 1990. Em meados de 1994 foram produzidas as primeiras unidades do Sabão Geo em barra Glicerinado Neutro, contendo óleo de coco na sua formulação. Para a época, isto foi considerado uma inovação e por isso, o Sabão Geo incorporou o slogan " O Sabão Número 1". Depois vieram os demais produtos da linha GEO em barra: o Blue com óleo de coco, o Glicerinado Limão, o 100% Coco e, em seguida, o Sabão Geo em Pasta.
Em 1995 o Sabão GEO, através de pesquisa quantitativa realizada pelo Instituto Verus, detectou que 13% dos consumidores ralavam ou picavam o sabão em barra de boa qualidade para uso em máquinas de lavar e tanquinho elétrico. Ralando ou picando o sabão em barra, o consumidor pretendia economizar e lavar bem as roupas sem estragar as fibras dos tecidos.

Com o intuito de facilitar a vida do consumidor, o Sabão Geo investiu em uma nova tecnologia e iniciou a produção do Sabão GEO Ralado. Assim o consumidor passou a ter um sabão com a mesma qualidade do Sabão Geo em barra, mas sem precisar ralar o sabão. Em função disto, o Geo Ralado passou a incorporar o slogan "Quem tem que ralar é o sabão e não você". Depois de conquistar uma boa fatia do mercado, o Geo Ralado tornou-se o principal produto da Indústria Geo.

Em 2009 , todo portfólio da empresa passou por nova repaginação , com embalagens mais modernas e atualizadas em relação ao mercado. Também em 2009 inicia-se a construção de uma nova e moderna planta industrial para a produção da linha líquida de despesas.

Em 2010 são incorporados ao portfólio da empresa mais 22 itens distribuídos nas seguintes famílias: Detergentes, Desinfetantes, Água Sanitária, Alvejantes, Multiusos  e Amaciantes.

No ano de 2011 , Cinco novos produtos reforçaram o mix da empresa:
• Amaciante Geo Roupas Infantis;
• Limpadores Perfumados (4 versões);

Atualmente a Industria de Sabão Geo, conta com um parque industrial de 12.000 m² de área construída e uma área total de 100.000 m² , instalada na cidade de Anicuns, estado de Goiás.